top of page

Conheça o produtor: Sítio da Felicidade

Atualizado: 29 de ago. de 2023

A história começa em Echaporã, cidade onde a Inês nasceu e trabalhou com a família na roça. Em 1997 adquiriu o sítio, que depois se tornou o Sítio da Felicidade, e desda sua origem praticou a agricultura orgânica, para consumo próprio. Teve acesso à filosofia por trás da agricultura orgânica, ficou encantada e tirou seu certificado em 2002, cada dia mais confiante de que este é o futuro certo. Hoje passou o comando para seu filho, Felipe, que está a frente do sítio a 3 anos.


A ideia é entender onde nós, seres humanos, podemos nos encaixar na natureza. Compreender a vida do solo, a parceria com os animais, o uso sustentável de recursos e o equilíbrio da vida. Isso reflete na qualidade dos alimentos que produzimos ao implementar estas ideias no dia a dia de uma pequena empresa. O conceito de comunidade também é algo que cultivamos. Hoje nossa certificação é feita pela ANC - Campinas, uma certificação participativa, onde os produtores fazem a certificação, criando um engajamento e uma rede de acolhimento e apoio.


Se interessou? Pra saber mais sobre os produtos Sítio da Felicidade, visite: www.sitiodafelicidade.com.br e venha à Feira do Parque da Água Branca - funcionamento todo sábado, domingo e terça.


158 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page